O novo logotipo do Justiceiro, personagem interpretado por Jon Bernthal no MCU, foi oficialmente divulgado e já está chamando a atenção dos fãs. O símbolo não ficará restrito apenas às telas: nos quadrinhos, ele também marca presença em uma capa especial de O Justiceiro #1, ilustrada por Adam Ross, reforçando a intenção da Marvel de unificar a identidade visual do personagem entre o live-action e as HQs.

A expectativa em torno do retorno de Frank Castle só aumenta com as declarações de Bernthal. Durante a estreia de O Contador 2, no SXSW 2025, o ator conversou com o The Hollywood Reporter e garantiu que o novo projeto fará jus ao vigilante. “Eu me importo profundamente com o Frank Castle e fico muito agradecido de ter a oportunidade de contar a história que acho que os fãs merecem”, afirmou o ator, demonstrando envolvimento total com o personagem.
Segundo Bernthal, a produção — dirigida por Reinaldo Marcus Green (King Richard) — não vai suavizar a essência do Justiceiro. “Nós estamos dando o máximo e tentando contar uma história de Frank Castle que vai devolver tudo ao público. Isso não será fácil, não será leve, e acho que essa versão do personagem merece esse tratamento. Eu fico honrado e agradecido pela oportunidade”, declarou.
O ator também deixou claro que o tom da nova história será sombrio e intenso, fiel à natureza do anti-herói. “Será algo sombrio. O Frank não tem interesse em fugir da escuridão. Não será fácil. Eu não sei… se não for o tom da série da Netflix, então é isso que será”, completou.
