Embora Mamma Mia 3 ainda não tenha sido oficialmente confirmado, Amanda Seyfried já está imaginando o elenco ideal para uma possível continuação da franquia. Em entrevista ao ET (via Variety), a atriz revelou que gostaria de ver Sydney Sweeney, com quem trabalhou recentemente na adaptação de A Empregada, e também Sabrina Carpenter no novo filme.
“Talvez eu seja ingênua, mas estou quase certa de que Mamma Mia 3 vai acontecer”, disse Seyfried. “Eu amo interpretar mães, então adoraria explorar a Sophie com seus filhos. Talvez ela tenha uma prima que não vê há anos — essa poderia ser a Sabrina Carpenter. E a Sydney Sweeney também poderia aparecer. Tem muita gente talentosa querendo entrar para a franquia, e eu apoio totalmente isso.”
A atriz ainda brincou sobre a flexibilidade da franquia quando o assunto é idade: em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, Cher interpretou a mãe da personagem de Meryl Streep, apesar de ter apenas três anos a mais do que ela. Ou seja, diferenças de idade não seriam um obstáculo para escalar Carpenter ou Sweeney como parentes da Sophie.
Lançados em 2008 e 2018, os dois filmes da saga seguem Sophie (Amanda Seyfried) e Donna (Meryl Streep e Lily James em fases diferentes), em meio a dramas familiares, romances e muita música do ABBA, tendo como pano de fundo uma ilha grega paradisíaca. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão mundialmente.
