O Marvel Studios finalmente definiu quem comandará o aguardado reboot dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em entrevista nesta semana, o presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou que o cineasta Jake Schreier foi o escolhido para a tarefa.
“Jake Schreier está fazendo X-Men pra nós”, afirmou Feige em conversa com o site CBR. “Somos muito, muito sortudos de tê-lo, e muito empolgados, então começamos. Está tudo no começo. O roteiro está a caminho. Jake é um cara incrivelmente inteligente, e um cineasta talentoso. Nós tivemos uma ótima experiência com ele em Thunderbolts. E se você viu esse filme, você viu o que ele fez com as interações entre personagens.”
Feige também destacou o olhar de Schreier para as novas gerações, algo que será fundamental no tom do novo longa. “Ele está sempre atento a um público mais jovem. Ele é mais jovem do que eu, e se aproveitou disso de uma forma que considero importante. Foi essencial em Thunderbolts e será ainda mais em X-Men. Porque, como nos quadrinhos, o novo X-Men será um filme voltado para os jovens, com um elenco jovem.”
Além de Thunderbolts, Jake Schreier é conhecido por dirigir os filmes Cidades de Papel (2015) e Frank e o Robô (2012). Ele também atuou na TV, comandando episódios da série Treta (Beef), da Netflix, e do próximo título do universo Star Wars, Skeleton Crew, para o Disney+.
Uma nova história começa agora!: Vem maratonar com a gente! Instagram , Canal no Whatsapp, Youtube