Julia Garner fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo sua escalação como Surfista Prateada

Filmes

Durante a première do novo Quarteto Fantástico na Inglaterra, a atriz Julia Garner comentou pela primeira vez a polêmica que surgiu após sua escalação como a versão feminina do Surfista Prateado. A decisão do estúdio de adaptar o personagem como Shalla-Bal, uma figura dos quadrinhos que também assumiu o manto em determinadas versões, gerou uma onda de reações negativas nas redes sociais no início do ano.

“[Quando vi as reações] Eu disse: ‘Eu só vou fazer o meu trabalho’”, declarou Garner em entrevista à BBC, reforçando seu foco em entregar uma boa performance. “Além disso, é a Shalla-Bal, é muito diferente.”

A atriz também destacou que houve respostas positivas do público. “Fiquei muito feliz que as pessoas ressoaram com isso, como em qualquer outro projeto. Eu me sinto grata de estar nessa dança, para ser completamente honesta.”

Com estreia marcada para 24 de julho de 2025 nos cinemas brasileiros, o longa será responsável por abrir oficialmente a Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). E o futuro promete ser grandioso: essa nova etapa culminará com Vingadores: Doomsday em 2026 e Vingadores: Guerras Secretas em 2027.

🎬 Uma nova história começa agora!: Vem maratonar com a gente! Instagram , Canal no WhatsappYoutube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *