O Marvel Studios está reavaliando a forma como conecta seus filmes e séries. Em entrevista à Variety, o presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou que a empresa pretende diminuir a interdependência entre os projetos, buscando tornar cada produção mais autônoma e acessível ao público.
Um exemplo dessa mudança será a participação do Justiceiro, vivido por Jon Bernthal, no próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland. Embora o personagem venha do universo da série Demolidor, Feige deixou claro que isso não indica uma integração completa entre os títulos. “Onde nós temos grandes atores vivendo grandes personagens, eu acho que seria divertido vê-los em múltiplos lugares”, disse o executivo. “Mas a entrega disso será bem menor [que antes].”
Feige também reforçou que a Marvel quer permitir que suas séries funcionem de forma independente. “Eu acho que permitir que uma série de TV seja uma série de TV é para onde estamos retornando neste momento”, explicou. Como exemplo, ele negou que o desfecho do filme Thunderbolts — que afeta diretamente a população de Nova York — vá interferir nos eventos da série Demolidor, mesmo com ambos ambientados na mesma cidade.
O filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia no Brasil em 24 de julho de 2025 e marcará o início da Fase 6 do MCU. A fase será concluída com Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, programados para 2026 e 2027, respectivamente.
Uma nova história começa agora!: Vem maratonar com a gente! Instagram , Canal no Whatsapp, Youtube