Michael Pitt é acusado de abuso sexual e agressão por ex-namorada e é preso em Nova York

Filmes

Michael Pitt, ator norte-americano conhecido por seus papéis em Os Sonhadores (2003), Violência Gratuita (2007) e pelas séries Dawson’s Creek, Boardwalk Empire e Hannibal, foi preso no Brooklyn, em Nova York, no último dia 2 de maio. A prisão ocorreu após ele ser formalmente acusado de abuso sexual e agressão física, conforme informou a revista Variety.

As denúncias foram feitas por uma ex-namorada do ator, que afirma ter sido vítima de uma série de episódios violentos entre 2020 e 2021. De acordo com o processo, Pitt teria agredido a mulher com diversos objetos, incluindo uma tora de madeira e um tijolo, além de supostamente tê-la estrangulado até que ela perdesse a consciência em uma das ocasiões.

Pitt negou as acusações e se declarou inocente diante da Justiça. Ele foi liberado após pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade. Jason Goldman, advogado de defesa do ator, alegou que a relação entre Pitt e a ex-namorada era consensual e classificou a acusadora como “instável”. Segundo ele, o caso deve ser arquivado em breve por falta de mérito.

Essa não é a primeira vez que o ator enfrenta problemas legais. Em 2022, ele foi detido por agredir um homem na rua e roubar seu celular. Já em setembro de 2023, Pitt chegou a ser internado por um breve período após ser acusado de arremessar objetos do alto de um prédio com a intenção de ferir pedestres.

O próximo comparecimento de Michael Pitt à Justiça está agendado para o dia 17 de junho, quando o caso deve ter novos desdobramentos.

🎬 Uma nova história começa agora!: Vem maratonar com a gente! Instagram , Canal no Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *