Scarlett Johansson já deixou claro que não pretende retornar ao MCU para interpretar a Viúva Negra, papel que marcou sua trajetória na franquia. No entanto, a atriz revelou recentemente que não descarta a possibilidade de trabalhar novamente com a Marvel, mas agora em uma nova função: a de diretora.
Em entrevista ao Deadline, Johansson foi questionada sobre a possibilidade de dirigir um grande filme de ação, ou até mesmo um projeto da Marvel. Ela respondeu: “Acho que os filmes que eu gosto, que são grandes filmes de ação, também têm a questão da conectividade humana. Até mesmo produzir Viúva Negra e ser parte da produção disso, e do desenvolvimento da história, e da história entre Natasha e Yelena…”, relembrou a atriz.
Scarlett destacou que existe, sim, uma maneira de equilibrar a grandiosidade das produções com temas mais íntimos: “Eu acho que há uma maneira de fazer isso, uma maneira de manter a integridade da ideia de conexão humana, família, decepção, todas as coisas que foram temas em Leonor, a Grande [filme deste ano dirigido por Johansson], e fazer isso de uma forma gigante em um universo gigante — há maneiras de fazer isso… Então, sim, definitivamente, poderia ser, seria divertido”, concluiu.
Enquanto Johansson avalia novos rumos na direção, o Universo Cinematográfico da Marvel segue expandindo sua narrativa. Vingadores: Doomsday chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2026, preparando o terreno para Vingadores: Guerras Secretas, previsto para 2027. Este último encerrará oficialmente a Saga do Multiverso, que conecta todos os filmes do estúdio desde Vingadores: Ultimato (2019).
🎬 Uma nova história começa agora!: Vem maratonar com a gente! Instagram , Canal no Whatsapp, Youtube